domingo, 29 de julho de 2012

Amar sem pré-conceito.

 
 
 
A magia do amor é não ter um pré-conceito sobre formas de amar.

Existem varias formas, maneiras e possibilidade, não se prive de viver.

Momentos mágicos da mais pura e mais simples forma de saber viver.

Saber amar é sentir e se fazer sentir, proteger e se sentir protegida,

e proporcionar a cada momento a integração de uma cumplicidade de

prazer, sem culpa, sem medo, sem reserva e sem vergonha.

Ame na forma mais simples e mas complexa. Mas ame.!!!

Sinta cada momento..., pois são únicos e eternos.

Hoje você pode amar uma pessoa, e em momentos sentir que aquele ciclo se fechou.

Porem novos ciclos se abriram, mas tudo que foi vivido jamais será esquecido, se tiver

sido sentido e vivido de maneira verdadeira, passe o tempo que passar aqueles momentos

vão te acompanhar por toda sua trajetória.

Então não esqueça, só vale apena amar quando se permite verdadeiramente AMAR.

Sol.

5 comentários:

  1. Querida Sol, linda esta sua postagem.
    O amor é um gerador de energia. É o motor da vida...
    Muitos beijinhos e uma boa semana.
    Lita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata amiga, às vezes tento colocar minha forma de sentir em forma escrita, porem às vezes me perco em meio de tantos sentimentos. Aos pouco vou conseguindo me organizar e com isso me fazendo melhor entender.
      Beijos com rastros de sentimentos chamado carinho.
      Sol.

      Excluir
  2. Que lindo amiga!!!

    Realmente, devemos amar sem nos prender a conceitos impostos pela sociedade.

    Lindas palavras!!!

    Beijos

    Ah! A Lua me disse que vocês trabalham com uma loja esotérica.
    Não podia ser algo mais a cara de vocês rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amigo que achou ser minha cara, mas acho que vou lhe surpreender, além da parte esotérica, sou tipo “ Bombril ”conhece..? O ultimo curso que fiz foi de solda mig e mag. Estou estudando com afinco, pois quero ano que vem fazer Petróleo e gás. Digamos que a sol é uma mulher com uma imensa capacidade de apreender e querer mais e mais, e com isso não me aperto com nada, precisando de ajuda na parte hidráulica, elétrica, mecânica é só chamar, vou voando, rsrsrsrsr afinal sou um raio de Sol.
      Beijos com rastros de muita alegria.
      Sol.

      Excluir
    2. Nossa amiga!!!! Rs
      Você é comp
      Bom bombril mesmo rs
      Beijos

      Excluir

Agradeço a todos desde já pela atenção e pelo carinho, compartilhar idéias é deixar de ser sozinho e se tormar milhões, então deixem seus comentários.
Beijos com rastros de esperança e acreditando em dias melhores.
Sol.